24 de abr. de 2012

Lições de Amor 02 - Adoravel Pecador


Sedutor ou seduzido?...
O marquês de St. Aubyn é conhecido por "Saint", mas está bem longe de ser um "santo". Evelyn Ruddick sabe que deve evitá-lo a qualquer custo, mas ela quer muito ajudar as crianças do orfanato do qual Saint é o presidente do conselho. Está determinada a ensinar o arrogante e atraente marquês a arte de se tornar um cavalheiro exemplar, mas isso não será nada fácil, até porque a simples proximidade daquele homem a faz desejar inverter os papéis para que ele lhe ensine a arte da sedução...
A ideia de colaborar para o projeto de Evelyn é absurda para Saint, porém aquela jovem linda e teimosa se recusa a desistir! Sendo assim, o que mais resta a um libertino que se preze além de seduzir a formosa dama? O problema é que Saint logo descobre que é ele quem está sendo seduzido pela pureza e inocência da encantadora Evelyn. A tentação de viver uma ardente paixão nos braços dela será capaz de realizar o impossível e corrigir aquele adorável pecador?...

 

Série Whit This Ring 03 - Aposta Escandalosa


Um acordo vantajoso...
Emma Grenville está cansada dos nobres arrogantes que acham que as mulheres existem unicamente para obedecer e satisfazer os homens. E seu esnobe senhorio, o duque de Wycliffe, é o pior de todos eles! O petulante simplesmente quer triplicar o aluguel da escola para moças que Emma administra, para saldar as dívidas da propriedade do tio. Pois bem, Greydon Brakenridge precisa aprender algo muito importante sobre as mulheres, e Emma é a pessoa ideal para ensinar-lhe uma boa lição!

Irresistivelmente atraente, o duque nunca conheceu uma mulher a quem não conseguisse ludibriar e seduzir. E agora que entrou num acordo com Emma, ele a tem comendo na palma de sua mão, e espera em breve conseguir levá-la para a sua cama... Só que aquele solteiro convicto subestimou a inteligência da encantadora srta. Grenville, pois ela é quem poderá levá-lo a um lugar nunca antes imaginado... o altar!

 

21 de abr. de 2012

Veludo azul


Ele lutava contra
o fascínio da mulher que lhe fora imposta como esposa!
Inglaterra, 1355.
Forçada a se casar, lady Elizabeth Clayburn não encontrou, no leito nupcial do castelo do barão de Warwicke, os deleites do amor...
Havia muito tempo, o enigmático lorde Raynor Warwicke erguera muralhas em volta do próprio coração.
Porém, sua esposa ousou penetrá-las, desafiando-o a afastar as suspeitas e a render-se ao poder da paixão!





Tentações mortais

 
Quando Patrícia desceu para investigar o barulho em sua loja de antiguidades, ela achou um homem com uma asa quebrada, estirado inconsciente pelo chão.
Ele não tinha asas brancas de anjo, ou asas de libélula transparente; Elas eram brilhantes, com penas de cetim preto, cintilando e brilhando no amanhecer, à meia luz, era como elas se derramavam ao redor seu corpo.
Uma asa cobria seu torso nu, como se almofadando sua queda, e a outra estava quebrada.
 




 

Uma Mulher Para Dois Homens


Danjer devia sua vida a Saxon. Seria capaz de fazer algo por ele, mas o amor de Pink parece um preço muito alto para pagar. Com três corações atados, Saxon e Pink devem convencer a Danjer de que a encantadora diabinha do planeta eYona não só deseja a ambos os homens, mas também foi feita para eles.





Chupe-o Fora


Nate, ou o Dr. Franks como todos o conhecem, costumava ser o sedutor do Orgulho. Bastou para que ele assumisse o consultório da cidade e da chegada da nova enfermeira, Kellie, para seu bom humor cair fora da janela. Ele pode até mesmo começar a acreditar no boato de que ela foi transferida de outro orgulho, porque não conseguiam lidar com ela.Kellie não gosta do Dr Franks muito, bem além da forma de como ele se parece, mas sabe de uma coisa: ele poderia ser sua última solução se ela quer aprender a controlar sua leoa.
A dualidade entre as necessidades de seu animal e sua própria está deixando-a louca.Quando Nate descobre o que aconteceu em seu antigo Orgulho e por isso, ele vê vermelho e decide ajudá-la. Sua leoa é tão forte que ele tem que tomar medidas drásticas, e eles acabam se acasalando. Entre a raiva de seu pai e alguém interessado em destruir seu relacionamento recém-descoberto, o que Nate fará para mantê-los vivos ... mas a que custo?


17 de abr. de 2012

Simplesmente Jane






Jane Van Poppel tem uma vida sexual inexistente. Ela nem mesmo se acha atraente, ela se sente gorda e nas poucas vezes que tentou ter um relacionamento, eles inevitavelmente fracassaram. Trabalhando num escritório com uma academia disponível, Jane malha após o trabalho. Uma noite, Jane dá de cara com um homem nu no vestiário. Para seu horror, ele era Josh Anderson, seu chefe. Josh estava interessado em Jane desde que a contratara. Quando se encontram na academia, ele finalmente a convida para sair. Agora Josh e Jane têm de enfrentar as inseguranças de Jane e a mal intencionada família de Josh.


15 de abr. de 2012

Santuário


 Os mortos caminham pela Terra e Anna acredita que é a única sobrevivente humana de uma praga de não mortos zumbis. Isto é, até que encontra cinco pessoas em uma igreja que desesperadamente precisam de sua ajuda para escapar de um destino horrível. Enigma, um guerreiro Fae enviado para proteger o mundo, chegou a procurar a ajuda de Anna para libertar a população dos zumbis antes que a Terra seja completamente derrotada. Mas como pode Anna, uma simples instrutora de Ioga, triunfar contra um exército de mortos? E como pode resistir aos incríveis encantos de Fae de Enigma uma vez que ele se dispõe a seduzi-la? O destino do mundo está em perigo, mas tudo o que Anna pode pensar é em fazer sexo com o delicioso Enigma.

7 de abr. de 2012

Drácula Dominante


Anika Van Helsing estava apenas tentando realizar o último desejo de seu avô. Agora que ela é o último de sua linhagem. Em seu leito de morte, ele lhe ordenou terminar o trabalho de sua família, que passou um século tentando alcançar. Matar Drácula. Mas será que é Anika preparada para o que a espera no covil de Drácula?